04/05/2008

Dinossaurus e outras touradas

Parece que o pasquim está de greve!

A quem interesse ai fica um bloco bastante fora do comum, fabuloso diedro para uma saida numa bossa, Touros de Morte na Malveira (Dinossaurus).


Touros de morte - 6b

A saida pareceu-me arejada para um solo integral e sem spotter, mas também só pensei nisso quando estava a 3 metros do chão agarrado a um belo aplate e com um mantel bastante óbvio para sair. Factor "C" de cagaço em acção. Uns metros á frente algo muito visto por Sintra, uma placa de aderência, esta tem o bonus de dois monodedos ou asas de mosca (á vontade do freguês).


Feiticeiro - 6b

Para finalizar um pedaço de rocha onde se desenham 3 linhas, a óbvia para a direita "Salsa Latina", sempre em frente para a "Obsessão Precoce" e finalmente com uma passagem junto ao pinheiro"Primazia". Tudo com o mesmo inicio, mas com um feeling bem diferente.



Este sector é do melhor que se pode pedir, quase um Macdonalds do Bloco, parar o carro e as linhas ficam ali ao lado. Com bastantes blocos entre IV e o 7c é só escolher consoante o apetite do dia.

2 comentários:

Unknown disse...

tal e kual 7b sff xD

Igor disse...

ok!!! Ou mais, porque não estou a ver como me mexo da carica para cima, será que a presa ali ao lado esquerdo (que se utiliza no Kual) também vale??? Ou dá direito a cartão amarelo?!