10/06/2008

Estados de alma

A sensação de escalar a muerte! Há muito que não acontecia, tem sempre duas possibilidades: a de desistir porque a cabeça não acompanha (ok...também a força, técnica, resistência...bláblábla) ou então a mortal descarga de adrenalina.
Esta semana aconteceu duas vezes, para mim é completamente irracional, mas deve ser a sensação de levitação depois de conquistar o inutil que me motiva a continuar a apertar.

Nada de grandes numeros, só a sensação de superação dos objectivos individuais, que me levam a gostar mais de escalar do que jogar futebol. O primeiro foi uma desculpa antiga que se resolveu quando a queda pareceu menos mortal e a visão deixou de afunilar em duas possibilidades. O segundo foi uma luta de 5 minutos para decotar um movimento de 8a até ao V, estático e com o ácido lactico a disparar a cada segundo. No final foi esse passo de V que preencheu a minha memória e não um movimento bem mais duro no mesmo bloco.

Império dos Gordinni - 6c (na minha opinião)

Escalar á muerte ou motivado fazem toda a diferença.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu também prefiro uma boa surfada a um jogo de futebol como te compreendo

Pena disse...

Boas tudo bem?
Fiquei confuso...Sta. Cruz e os blocos escondidos é onde?? Perto de lx ou na Madeira???
Abraco

Igor disse...

Boas Sr. Pena!

Sta. Cruz perto de Torres Vedras, os blocos ficam na praia na parte Sul. Parece que o pessoal de Torres já por lá andou a treinar, dá umas travessias bem curtidas.